Relatório de Atividades 2014

Milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas pelas nossas ações em 2014

A ASP disponibiliza o seu Relatório de Atividades 2014

A instituição completou setenta anos de trabalhos sociais em 2014 e foi responsável neste ano por beneficiar milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade no Paraná. Realizou ao longo do ano o investimento de 14 milhões de reais na execução de 4 projetos sociais e na manutenção de 13 unidades de atendimento, entre Centros de Educação Infantil, instituições de Longa Permanência para Idosos e Restaurantes Populares.

O Relatório de Atividades 2014 destaca alguns dados de cada um dos projetos e unidades mantidos pela ASP durante o ano: CEI Bom Pastor, CEI Brilho do Sol, Brinquedotecas em Ação, Espaço de Cultura ASP – Biblioteca Comunitária, Alimentação Gerando Renda, Moradia João Paulo II, Programa Centro Dia, Asilo São Vicente de Paulo, Banco de Alimentos e Restaurantes Populares. Entre os dados chama a atenção, por exemplo, que ao longo de 2014,contabilizaram-se mais de 9 mil refeições servidas diariamente em todas as unidades administradas pela ASP.

Transparência
Além das atividades, o Relatório 2014 traz a transparência na aplicação dos recursos. Ao lançar esta publicação agradecemos o apoio de todos os colaboradores e benfeitores da ASP. As responsabilidades que assumimos perante a sociedade, com tarefas desafiadoras exige uma operacionalidade profissional. Além de números estamos tratando de vidas. Vidas de pessoas que não tem voz nem vez, ou daqueles que não tem vínculos familiares.

Confira abaixo o Relatório 2014 da Ação Social do Paraná

Ou confira em PDF

Relatório do Asilo
Além do Relatório da ASP, um caderno especial foi elaborado com o Relatório de Atividades 2014 do Asilo São Vicente de Paulo. A instituição acolheu 176 senhoras em regime de longa permanência, com atividades diárias que estimularam a sua coordenação motora, a memória e a independência das idosas. Em breve lançaremos o relatório do Asilo.