Festa Julina no CEI Bom Pastor

As crianças estavam eufóricas com todos brinquedos e brincadeiras à disposição delas na Festa Julina do Cei Bom Pastor, realizada no dia 4 de julho. Elas brincaram na cama elástica, piscina de bolinhas, pescaria, boca do palhaço e ainda se divertiram muito brincando entre elas.

A diversão foi para toda a família. Os pais estavam presentes e se encantaram com as danças apresentadas pelas crianças das diferentes turmas. Para completar o arraial, não faltaram os tradicionais quitutes das festas desta época.

Para os pais, este foi um momento de se divertir junto com os filhos e para muitos foi a oportunidade de se aproximar mais do CEI. “Como pais, é importante participar da vida escolar das crianças. Hoje era um dia corrido para eu vir, mas foi minha filha mesmo que insistiu durante a semana que eu tinha que participar, dizendo que era importante a família estar junta. E é importante mesmo”, disse Maria Luiza Vieira, mãe da Giovana, de 3 anos. A importância em estar não apenas em momentos de festa mas em manter a família próxima ao CEI foi ressaltada também pelos pais da Graziely, de 3 anos, Eliane Procópio e Marcelo Bento: “O CEI reabriu faz pouco tempo, mas já teve várias oportunidades para nós participarmos. A gente acompanha pela agenda os recados dasa professoras e procura saber sempre como está o desenvolvimento de nossa filha. É importante a festa e também as reuniões”, disseram os pais. Muitos dos pais também contribuíram com a doação das prendas que foram distribuídas no dia.

Confira fotos:

[nggallery id=281]