Gestores da Ação Social do Paraná visitam o lar para idosos que será inaugurado neste ano

A equipe de gestores de unidades e supervisores de setores da Ação Social do Paraná esteve presente no dia 5 de março nas instalações onde funcionará o “Lar para Idosos Santo Expedito”. Neste dia foi realizada a última etapa da semana de capacitação dos gestores, voltada para potencializar o trabalho das equipes das unidades administradas pela ASP.

O Lar Santo Expedito foi construído pelo Grupo Casteval em terreno doado para a ASP. As obras da construção civil já foram finalizadas e a previsão é iniciar ainda neste ano de 2018 o atendimento a idosos a partir de uma proposta de sustentabilidade financeira que vai contar com atendimento particular e público no mesmo espaço. A nova unidade fica no bairro São Bráz.

Sobre a capacitação

A reunião da equipe dos gestores da ASP contou com atividade de encerramento da Semana de Capacitação. O objetivo deste encontro final foi trabalhar as forças internas de cada um para atingir as metas, a partir de princípios básicos. Quem ministrou a palestra relacionada com o tema de coaching profissional foi o empresário Jorge Carvalho de Oliveira Jr. Ele comentou sobre a força que cada pessoa ali presente na sala tem para buscar o melhor rendimento. Explorando técnicas como boa comunicação, pensamentos e boas ideias, o palestrante apontou dicas para os gestores: “tendo o foco definido no tempo presente, já é o primeiro passo para potencializar os resultados”.