Marca lança relógios ‘solidários’ que beneficiarão projetos da Ação Social do Paraná


A Make Difference é uma marca que associa produtos a causas relevantes na sociedade. A marca lançou neste mês seu site para vendas online de relógios em 10 cores – cada cor associada à divulgação de uma causa social ou ambiental. Ao comprar um relógio de determinada cor, o consumidor passa a se identificar como defensor daquela causa e destina, automaticamente, 10% do valor para uma instituição social.

A marca associou os relógios da cor roxa ao Asilo São Vicente de Paulo,  entidade mantida pela ASP, que acolhe 150 idosas em regime de longa permanência, garantido o bem estar e cuidados diários das moradoras, sendo uma instituição de referência na promoção dos direitos da pessoa idosa.

Os relógios da cor preta beneficiam as ações de Segurança Alimentar e Nutricional da ASP, responsável por garantir refeições dignas e de qualidade para cerca de 6.000 pessoas diariamente.

Sobre a Make a Difference:
A trajetória se inicia em 2016, ano em que um dos fundadores da marca teve diagnóstico de Câncer. Gabriel se deparou com a luta constante dos pacientes com quem convivia durante sua quimioterapia. Esta nova realidade que o cercava, impactou-o diretamente em seus princípios, desde então, decidido que deveria fazer algo em prol do próximo, entrou em contato com um amigo de infância (Lucas) para que pensassem em um projeto que pudesse fazer a diferença na vida das pessoas, foi então que surgiu a Make Difference (que significa “Fazer a Diferença“). Todos os produtos levam a bandeira de uma causa e tem 10% do valor destinado à caridade.

Equipe do Make a Difference formalizando a parceria no Asilo São Vicente de Paulo