Treinamento da equipe que atua com as idosas é meta do Asilo São Vicente de Paulo

Nos dias 10 e 11 de janeiro teve início o Dia do Desenvolvimento ASP. Foi um momento dedicado aos profissionais do Asilo São Vicente de Paulo que contou com a participação de cuidadoras, técnicas de enfermagem, enfermeiras e auxiliares de serviços gerais.

A ação foi organizada e supervisionada pelo Setor de T&D (Treinamento e Desenvolvimento) da Ação Social do Paraná-ASP, juntamente com a equipe técnica do Asilo.

O primeiro tema abordado foi “Missão & Visão Pessoal e Profissional”, uma oportunidade para que cada colaborador pense em sua própria história de vida e, ao mesmo tempo, entenda qual a importância do seu papel dentro da organização.

“Nosso objetivo principal é garantir um atendimento de excelência para nossas idosas. Acreditamos que através do desenvolvimento de nossos colaboradores é que esse objetivo será atingido”, afirmou Fred Dias, do T&D da ASP.

A meta é que as capacitações ocorram mensalmente ao longo deste ano, sempre visando ao bem-estar tanto das pessoas atendidas quanto de cada um dos colaboradores da ASP