Grupo Positivo apoia projeto do Asilo São Vicente via dedução do IR

O Grupo Positivo irá beneficiar as 160 idosas do Asilo São Vicente de Paulo por meio da doação de recursos via dedução do Imposto de Renda.

Os recursos serão destinados ao projeto “Segurança e conforto: reforma sanitária”, que prevê reforma das instalações sanitárias, existentes desde 1926, qualificando a estrutura dos banheiros, adequando o sistema de aquecimento de água e reformando a rede de água e esgoto e de água pluvial.

A obra vai proporcionar que as idosas tenham maior conforto térmico nos banhos e um espaço separado e aquecido para a realização das trocas de roupas.

Para o Grupo Positivo, apoiar os projetos do Asilo São Vicente é reconhecer que a credibilidade da instituição, que por muitos anos vem contribuindo com o bem-estar das moradoras.

De acordo com a Coordenadora de Produção e Disseminação de Conhecimento e Comunicação do Instituto Positivo, Maria Paula Mansur Mader, a atenção carinhosa às idosas, bem como a qualidade no atendimento já presenciada por muitos colaboradores do Grupo Positivo e alguns voluntários, foram determinantes para a destinação dos recursos.

“O Grupo Positivo acredita que a busca pela melhoria de qualidade de vida de nossa sociedade é também papel de empresas e institutos corporativos. Em consonância, crê que contribuir com o bem-estar das 160 cidadãs, hoje acolhidas pelo asilo, é uma forma de fortalecer a proteção dos direitos dos idosos, a interação social e a saúde. Além disso, é também uma forma de valorizar a história de vida mulheres tão especiais de nossa comunidade”, afirmou Maria Paula.

Colabore com os projetos do Asilo

Faça como o Grupo Positivo, contribua com os projetos do Asilo São Vicente. As doações, via dedução do Imposto de Renda, podem ser feitas tanto por pessoas jurídicas (até 1% do imposto devido do lucro real) e pessoa física (até 6% do imposto devido).

Conheça esta e outras formas de doação aqui.