Elejor beneficia projeto do Asilo São Vicente via dedução do IR

A Elejor – Centrais Elétricas do Rio Jordão S.A. é uma das empresas apoiadoras de projetos do Asilo São Vicente de Paulo por meio de recursos da dedução do Imposto de Renda.

O projeto beneficiado é “Acolhimento Humanizado”, que prevê a aquisição de equipamentos e mobiliário para os atendimentos técnicos às idosas. As aquisições permitirão atendimento mais ágil no setor de acompanhamentos médicos e cuidados de enfermagem.

Já a renovação de equipamentos e mobiliário para a produção das refeições garantirá atendimento a todas as condições sanitárias exigidas. Também serão adquiridas cadeiras de rodas, cadeira de banho, equipamentos de fisioterapia, entre outros materiais que serão utilizados nas atividades diárias das moradoras.

A decisão da companhia em apoiar o projeto foi por reconhecer na instituição seu relevante trabalho tanto no acolhimento quanto no atendimento diferenciado prestado à pessoa idosa. “A Elejor sente-se recompensada e diligente com seus objetivos sociais quando pode participar na melhoria de vida das pessoas da terceira idade, as quais devem ser observadas e respeitadas em seus direitos por todos os agentes da sociedade”, afirmou Eduardo Joakinson, contador da Elejor.

A captação dos recursos é realizada por meio do Fundo Municipal da Pessoa Idosa (FMPI), coordenado pela Fundação de Ação Social-FAS, da Prefeitura de Curitiba.

Colabore com os projetos do Asilo

Faça como a companhia Elejor, contribua com os projetos do Asilo São Vicente. As doações, via dedução do Imposto de Renda, podem ser feitas tanto por pessoas jurídicas (até 1% do imposto devido do lucro real) e pessoa física (até 6% do imposto devido).

Conheça esta e outras formas de doação aqui.