CapacitASP reúne colaboradores de todas as unidades da Ação Social do Paraná

A Ação Social do Paraná-ASP está promovendo desde o dia 18 de março o CapacitASP, a semana de capacitação promovida pelo Setor de Treinamento e Desenvolvimento (T&D). O evento vai até a próxima terça-feira, dia 2 de abril.

Colaboradores de todas as unidades – Asilo São Vicente e Centro Dia, Casa de Acolhida Dom Oscar Romero, Centro de Educação Infantil Bom Pastor, Restaurantes Populares e equipe administrativa da Sede – se reuniram para discutir os desafios da instituição com vistas a garantir um atendimento cada vez mais qualificado aos usuários dos serviços prestados.

Na quarta-feira (20) os participantes discutiram sobre a missão e os valores da ASP. “Quando eu sei minha missão pessoal eu defendo ela, e aí o trabalho que eu desenvolvo faz mais sentido”, afirmou Fred Dias, do T&D. Alguns voluntários compartilharam suas experiências e expressaram o quanto as ações de capacitação têm contribuído para a mudança de mentalidade dos profissionais que atuam na ASP.

O CapacitASP também conta com a participação de especialistas, como o psicólogo Fabrício Álvaro, que abordou o tema “A influência do ego no desenvolvimento profissional”. Na sexta-feira (22) o evento contou com a presença da psicóloga Andreia Susan, que falou sobre agilidade emocional.