CEI Bom Pastor realiza reunião de integração com as famílias

Os encontros de integração entre a equipe pedagógica do Centro de Educação Infantil Bom Pastor e as famílias das crianças atendidas são fundamentais para o acompanhamento do desenvolvimento dos pequenos. Neste ano, a primeira reunião aconteceu no dia 26 de março.

No início do encontrou houve apresentação das colaboradoras do CEI, já que várias famílias se integraram à escola neste ano. A gestora da unidade, Gisele Figueiredo, agradeceu a presença e reafirmou o compromisso do atendimento e a transparência nesta relação estabelecida. Ela também destacou a importância da participação das famílias nas propostas previstas em calendário e reforçou que a equipa está à disposição em caso de dúvidas e dificuldades, bem como para acolher sugestões. Com satisfação, comunicou a ampliação de atendimento para Berçário I (que atende crianças a partir de 4 meses) e Pré (voltado a crianças de 4 a 5 anos ).

Após esse momento, os familiares foram convidados a acompanhar as professoras de referência da sua criança. As professoras tiveram livre arbítrio para escolher a dinâmica com a qual iriam conduzir a integração com as famílias. Verbalizaram com as famílias atendidas a rotina das crianças na instituição e deixaram este momento para as dúvidas que os pais tinham.