Concerto no Teatro Guaíra irá arrecadar alimentos que serão doados ao Asilo São Vicente

Os espectadores que assistirem ao concerto “As Grandes Orquestras Francesas” e levarem 1 Kg de alimento não perecível beneficiarão o Asilo São Vicente de Paulo. A iniciativa é da Lobomarca Produções, promotora do evento, em parceria com o Asilo. As doações serão recebidas na entrada do Teatro Guaíra, no dia do espetáculo.

O concerto acontecerá no dia 26 de junho, a partir das 21 horas. A apresentação prestará homenagem ao Easy Listening e aos compositores e maestros que se destacaram neste estilo.

A orquestra, formada por trinta e três músicos, interpretará o estilo romântico, clássico, pop e MPB. O concerto terá condução do maestro francês Gilles Gambus. Com início de carreira na Grande Orquestra de Paul Mauriat, onde trabalhou por trinta anos, Gilles foi tecladista, posteriormente pianista até que sua competência e versatilidade o levou ao posto de arranjador junto com Paul. Gilles também conduziu a orquestra em concertos no Japão, China e Rússia.

Serviço:

Concerto “As Grandes Orquestras Francesas”
Dia: 26 de junho (quarta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Guairão – Curitiba
Mais informações: www.lobomarca.com/orquestra

A produtora pede uma contribuição dos espectadores com a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão recebidas na entrada do Teatro Guaíra, no dia do espetáculo