‘Arraiá’ do Asilo São Vicente de Paulo reúne idosas e seus familiares

Dona Silvanira, de 103 anos, também arriscou uns passinhos

O arraiá do Asilo São Vicente já é tradição, e neste ano foi especial para algumas das moradoras, que receberam a visita de seus familiares e puderam festejar com eles. Realizada no dia 11 de julho, a Festa Julina teve música, danças e deliciosos “comes e bebes” (pastel, bolos, doces, refrigerantes, café e chá).

Os músicos que animaram a festa já são bem conhecidos da casa, e ao som da sanfona, violão, baixo e instrumentos de sopro tocaram um repertório com músicas típicas juninas, sertanejas e outras que fizeram as idosas cantar e dançar. Dona Silvanira, que tem 103 anos, não quis ficar parada e dançou algumas músicas, impressionando por sua disposição. E não poderia deixar de ter a quadrilha, que contou com a participação de colaboradores do Asilo.

A festa foi possível graças à colaboração de voluntários, que doaram doces, e dos familiares, que levaram refrigerantes. Os demais “comes e bebes” foram oferecidos pela Ação Social do Paraná-ASP, mantenedora do Asilo.

O diretor geral da ASP, Padre José Aparecido Pinto, também prestigiou o evento e falou da importância de momentos como este: “Nós precisamos ter esses momentos de confraternização, de alegria, de partilhar. Nós festejamos com as pessoas com as quais nós convivemos”.

Nossos agradecimentos à equipe do Asilo São Vicente e a todos que contribuíram de alguma maneira para que este lindo evento acontecesse. Ver a alegria de nossas idosas é a maior recompensa que poderíamos receber!

 

Confira as fotos