“A ASP está construindo histórias e nós estamos fazendo parte disso”

A última etapa do CapacitASP, ação de capacitação de supervisores, gestores e técnicos da Ação Social do Paraná promovida pelo Setor de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), foi realizada nesta terça-feira, dia 1º de outubro.

O CapacitASP teve início em 13 de setembro e abordou assuntos como LegadoAutoresponsabilidade, Feedback, Relacionamento Interpessoal, Ansiedade, Humanismo nos processos e Vivenciando o eu e o nós. Os encontros foram ministrados por profissionais de excelência no mercado, como Jair Passos (Professor e Psicólogo), Sidele Woehl (Psicóloga), Roger Lopes Andrade (Coach), Paula Gabriela (Psicóloga) e Eduardo Filho (Administrador), além de contar com a participação da gestora do Centro de Educação Infantil Bom Pastor, Gisele Figueiredo, e da Coordenação do Centro Dia, Cláudia Carneiro.

A Coordenadora Administrativa da ASP, Giceli Stoco, falou que o CapacitASP existe para estimular a equipe Técnica, Supervisão e Gestão para a busca pelo desenvolvimento. “A ASP está construindo histórias e nós estamos fazendo parte disso”, afirmou.

Fred Dias, do T&D, avaliou a importância e os resultados deste CapacitASP: “Como supervisores e técnicos temos diversos desafios em nossas unidades de atendimento. O objetivo do CapacitASP é nos desenvolvermos como profissionais que enxergam os desafios como oportunidade. Temos uma linda missão a cumprir na ASP, que é darmos um atendimento de qualidade a nossos usuários e uma visão que precisamos buscar nos desenvolver para alcançarmos.”

 

confira depoimentos de participantes

 

“Em cada CapacitASP sempre consigo aproveitar alguma coisa, por menor que seja, levo um pouco de aprendizado, para me tornar uma pessoa melhor e uma profissional um pouco mais capacitada. Tento melhorar cada dia um pouco mais o meu relacionamento com os colaboradores da ASP e nossos fornecedores.”
Cristiane Rodrigues

“Mais conhecimentos, despertou reflexões, acendeu a minha vontade de viver mais intensamente e resgatou meus sonhos adormecidos!”
Fabiana Stoco

“O CacitASP foi muito importante para minha formação pessoal e profissional, trouxe coisas muito ricas. Uma das frases que me marcou no primeiro encontro foi ‘Se você quer colher outros frutos mude a raiz'”.
Carmen Juliana Cordeiro, jovem aprendiz efetivada no Asilo São Vicente

“Pude parar e observar como tenho agido como profissional atualmente. O que tenho feito e buscado desenvolver nas pessoas tem surtido efeito? Tem sido visível as melhorias?”
Fred Dias, Setor de Treinamento e Desenvolvimento (T&D)

 

Confira as galerias de fotos

 

16-09-2019 - CapacitASP
16 de setembro (segunda-feira)

17-09-2019 - CapacitASP
17 de setembro (terça-feira)
18-09-2019 - CapacitASP
18 de setembro (quarta-feira)

20-09-2019 - CapacitASP
20 de setembro (sexta-feira)

30-09-2019 - CapacitASP
30 de setembro (segunda-feira)

01-10-2019 - CapacitASP
1º de outubro (terça-feira)