Ação Social do Paraná lança relatório de atividades de 2019

A Ação Social do Paraná completou 75 anos de fundação em dezembro do ano passado. Como tem sido ao longo de sua história, a ASP beneficiou centenas de pessoas a partir de suas ações, contando com a valiosa contribuição de seus colaboradores, o apoio de seus voluntários e a parceria com empresas e órgãos públicos.

Para apresentar as ações realizadas, a ASP está lançando o Relatório de Atividades 2019, que mostra o trabalho desenvolvido no Asilo São Vicente de Paulo, no Centro Dia, no Centro de Educação Infantil Bom Pastor, nas três unidades dos Restaurantes Populares de Curitiba (Matriz, Fazendinha e Sítio Cercado) e pelo setor de Treinamento e Desenvolvimento (T&D). “Temos a responsabilidade da gestão de uma instituição que cuida de vidas, que tem o objetivo de fazer pessoas de todas as idades terem a oportunidade de encontrar a alegria de viver e de sonhar”, afirma Pe. José Aparecido Pinto, Diretor Geral da instituição, na apresentação da publicação.

Acompanhe os principais impactos alcançados em nossas unidades.

Leia o relatório no formato ‘pdf’
Confira a versão em ‘Flipbook’
acesse o hotsite com todo o conteúdo