ASP lança relatório de atividades do ano de 2019 em comemoração ao seu 75º ano de fundação

A Ação Social do Paraná completou 75 anos de fundação em dezembro do ano passado. Como tem sido ao longo de sua história, a ASP beneficiou centenas de pessoas a partir de suas ações, contando com a valiosa contribuição de seus colaboradores, o apoio de seus voluntários e a parceria com empresas e órgãos públicos.

Para apresentar as ações realizadas, a ASP lança neste dia 1º de julho o Relatório de Atividades 2019, que mostra o trabalho desenvolvido nas unidades mantidas pela instituição. “Temos a responsabilidade da gestão de uma instituição que cuida de vidas, que tem o objetivo de fazer pessoas de todas as idades terem a oportunidade de encontrar a alegria de viver e de sonhar”, afirma Pe. José Aparecido Pinto, Diretor Geral da Ação Social do Paraná.

Os números impressionam. Confira alguns deles:

• 3.570 experiências de leitura e imaginação realizadas pelo Centro de Educação Infantil Bom Pastor
  • 1.613 avaliações e atendimentos nutricionais no Asilo São Vicente de Paulo
  • 363 oficinas realizadas no Centro Dia
  • 726 horas de Treinamento e Desenvolvimento aplicadas com colaboradores
  • 736.309 refeições servidas nos Restaurantes Populares do Centro, Fazendinha e Sítio Cercado

Além disso, a ASP esteve presente em Conselhos, Fóruns e Conferências, cumprindo seu papel democrático na defesa e garantia de direitos. Acompanhe os principais impactos alcançados em nossas unidades.

ACESSE aqui O HOTSITE do Relatório ASP 2019 para conferir o relatório completo em pdf, flipbook ou navegar pelos resultados de 2019