Dedução Fiscal – para Ação Social do Paraná

APOIE NOSSAS IDOSAS POR MEIO DO IMPOSTO DE RENDA

Seu imposto de renda pode beneficiar os projetos desenvolvidos pela Ação Social do Paraná

 Ao realizar sua declaração do Imposto de Renda (entre março e maio de 2021), você pode escolher para onde vai uma parte do seu Imposto a pagar. Assim, pode apoiar o Asilo São Vicente de Paulo, destinando até 3% do seu imposto a pagar

  • COMO DESTINAR AO ASILO 3% DO SEU IMPOSTO (DIRETO NA DECLARAÇÃO)? 

Faça a doação diretamente pelo Programa de Declaração da Receita Federal – IRPF

Dentro do Programa, após inserir as suas informações e observar que possui imposto a pagar (Declaração Completa):

1. Acesse o item “Doações Diretamente na declaração – IDOSO”. Selecione o “Fundo Municipal”, na Opção UF selecione “PR-Paraná”, e no município “Curitiba”.
2. No canto direito da tela informe o valor de doação conforme o seu “POTENCIAL”. Depois de colocar o valor, clique em “imprimir” para gerar o boleto para pagamento do DARF.
3. Faça o pagamento até o final de abril e envie a cópia da DARF e do seu comprovante de pagamento para o e-mail projetosocial@aspr.org.br.
* Esse passo é fundamental para que possamos solicitar à FAS o direcionamento da sua doação aos nossos projetos.

A sua doação será destinada aos projetos:

O VALOR DA VIDA
Com a doação a esse projeto você poderá nos ajudar a manter o funcionamento de nosso Asilo, através do financiamento de serviços essenciais como energia elétrica, água, manutenção predial, aquisição de alimentos, materiais de higiene e limpeza, fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal. Você irá contribuir para que as 150 idosas tenham garantia de proteção integral, moradia segura e confortável e o atendimento necessário de todas as suas demandas de vida diária.

 

A HUMANIZAÇÃO NO ACOLHIMENTO
O projeto irá garantir que as 150 idosas continuem a receber atendimento multidisciplinar humanizado em 2021, garantindo seus direitos sociais e melhorando a qualidade de vida. Com a sua doação, conseguiremos financiar o pagamento de salários e encargos de profissionais essenciais ao atendimento diário como cuidadores de idosos, equipe de enfermagem, de cozinha, de limpeza e administrativo. O projeto ainda garantirá a aquisição de alimentos, produtos de higiene e limpeza, equipamentos de proteção individual necessários ao acolhimento institucional.

Atenção, o prazo final para entregar a declaração (com a destinação dos 3% do imposto) foi ampliado. É possível entregar até 31 de maio.

Ao direcionar seu Imposto de Renda, você contribui com a melhoria da qualidade de vida de nossas idosas.

ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS
Telefone: (41) 3330-6200 – (41) 98490-0170