Relatório de Atividades Ação Social do Paraná 2018

Temos nos firmado como uma grande força no campo do impacto social, trilhando caminhos para enfrentar o sofrimento de tantas pessoas que são descartados pela sociedade e que são desrespeitas em seus diretos básicos para uma vida digna.Em 2018 nós tivemos a alegria em ser apoio para milhares de pessoas, tocadas diariamente por esse trabalho social. Contamos para isso com mais de 300 colaboradores, dezenas de parceiros e centenas de voluntários.

Nossa atividades contemplaram a administração das unidades: CEI Bom Pastor; CEI Brilho do Sol; Brinquedoteca em Ação do Tatuquara; Asilo São Vicente de Paulo; Centro Dia; Restaurantes Populares de Curitiba (Matriz, Fazendinha e Sítio Cercado).

Convidamos a todos a olhar para nosso relatório de 2018, que muito nos alegra por ser instrumento de comprovação de que estamos desenvolvendo tecnologia social, transformando ambientes e conduzindo um lindo do trabalho social diferenciado.

Nosso sentimento é de muito respeito e incentivo a todos parceiros que estão conosco, construindo um mundo melhor e humano.

Relatório Asilo São Vicente de Paulo 2018:

Sabemos que o Asilo São Vicente de Paulo é uma instituição conhecida e reconhecida por muitos. Não é raro que em diversos ambientes tenhamos pessoas elogiando, manifestando seu reconhecimento pela casa, doando e participando da vida do asilo.

Olhar para o ano de 2018 por meio deste relatório é olhar para um novo ano em que tudo o que aconteceu se traduz neste coração forte, que faz com que as pessoas sejam alegres. Aqui não é uma casa de apoio a idosas, é muito mais. Aqui essas senhoras vivem, é a casa delas, onde acordam, se alimentam, vivem as rotinas e emoções diárias, um lar.

Ao passar pelas páginas do relatório, você pode conhecer um pouco mais de cada setor que faz essa casa pulsar e assegurar a vida digna às nossas moradoras.