Projeto ‘Cantando Vida’ leva música, brincadeiras e muita alegria a crianças do Boqueirão

414

As crianças do Centro de Educação Infantil Bom Pastor foram presenteadas, no dia 26 de maio, com uma tarde animada com muita música, teatro, dança, brincadeiras e atividades lúdicas. A ação foi promovida pelo Projeto Cantando Vida, que por meio da realização destas atividades e de doações busca estimular a viver com alegria, amor e fé.

“Mesmo que tenhamos um propósito em comum para todas as ações do Projeto cada ação torna-se singular e surpreendente, pois todas as pessoas carregam as suas particularidades, histórias. O CEI Bom Pastor nos proporcionou a oportunidade de vivenciarmos muito mais do que presentes, brincadeiras, música, dança, teatro… Fomos presenteados com uma tarde de muita comunhão, amor e alegria com as crianças, professoras, gestora e todos que participaram da ação”, afirma Hallyan Jayne, do Projeto Cantando Vida.

O Projeto conta com a participação de todos os que desejam ajudar com doações para atender às instituições ou pessoas alcançadas pelas ações realizadas. As doações entregues ao CEI Bom Pastor tiveram o apoio da Advec Curitiba (Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo) e do Supermercado Condor. A Ação Social do Paraná – ASP agradece aos parceiros por propiciarem às nossas crianças este dia tão agradável!

Confira abaixo o vídeo do encontro, produzido pelo Projeto Cantando Vida, e as fotos da atividade:

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar
Compartilhar