Idosas se divertiram no arraiá do Asilo São Vicente de Paulo

122

DSC_0770Vestido rodado, laço de fita no cabelo, pintinhas no rosto e uma boa quadrilha para animar. A tarde ensolarada de sexta-feira (21) foi especial para as moradoras do Asilo São Vicente de Paulo e para os idosos do Centro Dia. Com música, dança e comidas caipiras a Festa Julina proporcionada com apoio de voluntárias do Asilo contou com muita solidariedade de diversos parceiros.

O cantor Reney animou a festa cantando clássicos do sertanejo e músicas autorais. Ao som de Chitãozinho e Xororó, assistentes sociais e voluntárias tiraram as idosas para dançar. Entre sorrisos, as idosas mostravam orgulhosas os vestidos floridos que ganharam especialmente para a ocasião.

As bandeirinhas, a mesa de doces, as toalhas enfeitadas receberam todo o cuidado das voluntárias do Bazar da Vovó. As tendas, doadas pela RPC, abrigaram as brincadeiras. Pescaria e boca do palhaço entreteram as idosas, que levaram sorrisos junto com os brindes.

A quadrilha foi muito bem ensaiada. Idosas, equipe técnica do Asilo e voluntárias da dança sênior e da Escolinha da Vovó se reuniam e ensaiavam todas as quintas-feiras os passos que animaram a tarde. Quem também ajudou na alegria da festa foram as voluntárias do Instituto História Viva.

Nós da Ação Social do Paraná, entidade mantenedora do Asilo São Vicente de Paulo, agradecemos a todos que disponibilizaram tempo para nos ajudar a proporcionar uma tarde de alegria e encanto para nossos idosos.

 

 

Compartilhar