‘Dia dos Avós’ teve distribuição de sorrisos e abraços no Asilo

194

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, e as moradoras do Asilo São Vicente de Paulo receberam uma homenagem muito carinhosa. A Brinquedoteca em Ação do Tatuquara, que atende crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, fez uma visita especial. O encontro permitiu que os atendidos da Brinquedoteca e idosas trocassem experiências, sorrisos e abraços. Ao som do quarteto Chico, Mauro, Brito e Manuel, as idosas e os pequenos visitantes se deliciaram com um belo café da tarde.

O dia também era de comemoração dos aniversariantes do mês de julho. Os presentes preparados com carinho pela equipe do Asilo foram entregues pelas crianças da Brinquedoteca, mas para ninguém ficar triste todas as vovós receberam uma lembrancinha. Sandra, moradora do Asilo, se emocionou ao ver as crianças entregando os presentes pelos dias dos avós:“Eu fiquei tão feliz quando o menino me deu o presente e me abraçou. Fazia muito tempo que eu não abraçava uma criança”.

Para as crianças também foi uma alegria enorme. Além de dançarem com as idosas, as crianças aproveitaram o jardim do asilo para brincar. Letícia, de nove anos, gostou bastante da visita. “As idosas são bem carinhosas e gostam de conversar”.

O Asilo São Vicente agradece às educadoras e às crianças da Brinquedoteca do Tatuquara pela visita, que deixou a tarde de nossas idosas ainda mais feliz!

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar
Compartilhar