Relatório Especial – Asilo São Vicente de Paulo em 2014

393

Em 2014 o Asilo São Vicente de Paulo acolheu 176 senhoras em regime de longa permanência, com atividades diárias que estimularam a sua coordenação motora, a memória e a independência das idosas.

Na semana passada a ASP lançou o Relatório de Atividades 2014, incluindo dados de todos os projetos e unidades mantidos pela instituição. Porém, sendo uma instituição referência no acolhimento de idosos e um dos asilos mais antigos do Paraná, lançamos também um caderno especial com o Relatório 2014 do Asilo São Vicente de Paulo.

O Relatório destaca o trabalho da equipe interdisciplinar formada por nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, psicólogas, enfermeiras e médicos geriatras, no sentido de garantir uma vida saudável para que as idosas tenham um envelhecimento com qualidade de vida. São apresentados dados como as quase 10.000 visitas recebidas na instituição ou as centenas de oficinas e atividades realizadas visando o bem estar e a autonomia das idosas.

Ao lançar esta publicação agradecemos o apoio de todos os colaboradores e benfeitores da ASP. As responsabilidades que assumimos perante a sociedade, com tarefas desafiadoras exige uma operacionalidade profissional. Além de números estamos tratando de vidas. Vidas de pessoas que não tem voz nem vez, ou daqueles que não tem vínculos familiares.

Confira abaixo o Relatório 2014 do Asilo


Ou confira aqui em PDF

Confira também:
Relatório de Atividades ASP 2014

Compartilhar