Governo do Paraná lança Programa Compra Direta no Asilo São Vicente de Paulo

No Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho, o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, realizou o lançamento do Programa Compra Direta no Asilo São Vicente de Paulo.

Promovido pelo Governo do Estado do Paraná através de política de segurança alimentar e nutricional e em parceria com cooperativas, associações de agricultores familiares e produtores locais, o programa visa distribuir mensalmente produtos orgânicos de qualidade como hortaliças, frutas, pães, etc.

Representando os mais de 18.000 agricultores cooperados, também recebemos Luciano Escher, Presidente da COAOPA, e João Maria Costa Rosa, agricultor cooperado.

O evento contou ainda com a presença de Márcia Stolarski, chefe do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional – DESAN, nossa nutricionista Tammy Teixeira, coordenadora da Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional e o Padre José Aparecido, diretor da Ação Social do Paraná, mantenedora do Asilo São Vicente de Paulo.

Confira a galeria de fotos: