No ano de 2022 seguimos realizando nosso trabalho de participar na educação das crianças, acolher e cuidar de nossas idosas e garantir o direito à alimentação saudável para milhares de pessoas. O resultado você acompanha neste relatório.

Icon

VER VERSÃO PDF

Faça o download da versão em pdf do Relatório de Atividades 2022

Icon

VER VERSÃO FLIPBOOK

Disponibilizamos também o Relatório na versão Flipbook  

Icon

VERSÃO HOTSITE

Role a página para seguir acessando os resultados de 2022

Apresentação – Palavra da Direção

A magia da existência nos convida à reflexão do universo que está ao nosso redor. As palavras dos poetas nos levam a um caminho de imaginação e fantasias de que podemos viver sonhos distantes em cenários impossíveis para a realidade de milhares de pessoas, expressar com naturalidade os sentimentos mais profundos e tocar com as próprias mãos o que jamais conseguiria. Alcançar um mundo com as palavras, expressando sua vontade. (...)

Confira a apresentação do Padre José Aparecido Pinto, coordenador geral da Ação Social do Paraná

DESTAQUES

CEI
CEI Bom Pastor
Foi um ano de grandes lições, experiências e readaptação para as 223 crianças, famílias e para toda equipe do CEI.

Asilo
Asilo São Vicente de Paulo

Ajudamos a escrever mais páginas na história de vida das 184 idosas, contando com profissionais dedicados que garantiram acolhimento humanizado e de qualidade.

Restaurantes Populares
Centro Social Padre Giocondo
O Centro Social ofertou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários às crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, no bairro Cajuru.
Restaurantes Populares
Restaurantes Populares
Os Restaurantes Populares de Curitiba serviram diariamente alimentação saudável em quantidade e qualidade nutricionais necessárias à população usuária.
Treinamento
Treinamento e Desenvolvimento
Contribuímos na qualificação profissional dos nossos colaboradores, dedicando 475 horas ao treinamento e desenvolvimento.

Treinamento
Controle Social
Estivemos presentes em conselhos de direitos e em políticas setoriais, atuando na destinação dos recursos dos fundos para muitos projetos e serviços.