Urbtec celebra 25 anos com pré-lançamento de guia de urbanismo e doação ao Asilo São Vicente

A empresa Urbtec, líder em consultoria nas áreas de planejamento urbano e desenvolvimento institucional, irá comemorar seu 25º aniversário com o pré-lançamento do “Caderno Ilustrado de Normas e Legislações Urbanísticas – Guia Prático de Urbanismo” em um evento que acontecerá no dia 27 de julho, na Ópera de Arame.

Será uma oportunidade única para os convidados conhecerem e adquirirem o exemplar original do guia por meio de doação simbólica, que será revertida para o Asilo São Vicente de Paulo.

O guia, elaborado por uma equipe de especialistas, tem como objetivo descomplicar conceitos complexos do planejamento urbano, tornando-os acessíveis a todos por meio de uma linguagem simples e exemplos práticos. É uma valiosa ferramenta para estudantes, profissionais e entusiastas do urbanismo, além de quaisquer cidadãos interessados em compreender melhor as normas e regulamentações que moldam o desenvolvimento das cidades e afetam diretamente a vida das pessoas.

Inicialmente, 200 unidades da obra ilustrada serão disponibilizadas durante o evento. Além disso, alguns exemplares serão enviados aos centros universitários da capital paranaense para integrar o acervo das bibliotecas e, dessa forma, estar acessível à toda comunidade acadêmica.

O Asilo São Vicente e a Ação Social do Paraná, mantenedora do Asilo, agradecem à Urbtec pela iniciativa solidária, que irá beneficiar as 150 idosas atendidas.