Projetos e Unidades

A ASP atualmente mantém projetos sociais e unidades de atendimento como:

Asilo São Vicente de Paulo

Responsável pela garantia do bem-estar de 150 idosas. O atendimento de longa permanência é dirigido a mulheres que possuem graus diferenciados de limitações, autonomia e independência e demandam cuidados específicos.

• Saiba mais sobre o Asilo São Vicente de Paulo

Centro Dia para Idosos

É um programa voltado para idosos de ambos os sexos que vivem com suas famílias. Oferece diversas atividades ocupacionais, culturais, físicas e de lazer, todas elas acompanhadas por uma equipe técnica capacitada. Os participantes ficam no local durante o dia, permanecendo no convívio com seus familiares à noite e nos finais de semana.

• Saiba mais sobre o Centro Dia

CEI Bom Pastor

Atende crianças de 4 meses a 3 anos no bairro Boqueirão, em Curitiba. Tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento integral da criança por meio da Educação Infantil em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. Por meio de atividades pedagógicas, assegura os seis direitos de aprendizagem e de desenvolvimento: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se.

• Saiba mais sobre o CEI Bom Pastor

Nutri Asp Brasil – Restaurantes Populares

A Ação Social do Paraná é mantenedora de três unidades de Restaurantes Populares em Curitiba, localizados no Centro e nos bairros Fazendinha, Pinheirinho e Sítio Cercado. Servem em torno 6 mil refeições por dia, que garantem a Segurança Alimentar e Nutricional da população.

• Saiba mais sobre a Nutri ASP Brasil e os Restaurantes Populares