Nutri ASP Brasil
Restaurantes Populares

Projeto Nutri ASP Brasil é o conjunto de ações que a Ação Social do Paraná realiza em prol da erradicação da fome e da miséria, baseada no conceito de Segurança Alimentar e Nutricional, que é: “a garantia do direito de todas as pessoas ao acesso a alimentos de qualidade, em quantidades suficientes e de modo permanente, com base em práticas alimentares saudáveis, devendo se realizar em bases sustentáveis”.

A ASP desenvolve ações no âmbito de Segurança Alimentar e Nutricional, como: a administração dos Restaurantes Populares em Curitiba, como também oferece serviços alimentícios para qualquer tipo de evento como festas empresariais, coffee break, coquetéis, almoços e jantares festivos.

Restaurantes Populares:

A Ação Social do Paraná é mantenedora de cinco unidades de Restaurantes Populares em Curitiba, localizados nos bairros Centro, Fazendinha, Sítio Cercado, Pinheirinho e Capanema.

Com o objetivo de garantir o direito humano a uma alimentação de qualidade, as unidades dos Restaurantes Populares servem em torno 6 mil refeições por dia, que garantem a Segurança Alimentar e Nutricional da população.

Restaurantes Populares
Unidades Curitiba:

Matriz:
 Praça Rui Barbosa
(10h30min às 14h)

Fazendinha: Rua Raul Pompéia, 190
(11h às 14h)

Sítio Cercado: Rua Mercúrio, nº 420
(11h às 14h)

Pinheirinho: Rua Mal. Rondon, 40
(11h às 14h)

Capanema: Rua Ubaldino do Amaral, nº 1671
(11h30 às 14h)